Joel vê Ceni precipitado, mas confia em sucesso do ex-goleiro

Fonte Gazeta Esportiva
Joel Santana ressaltou a diferença entre as carreiras de treinador e jogador (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
O técnico Joel Santana comentou sobre a saída precoce de Rogério Ceni do comando técnico do São Paulo. Após ser eliminado no Paulistão, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o ex-goleiro e ídolo tricolor não conseguiu fazer uma boa campanha no Brasileirão, mas recebeu incentivos do agora companheiro de profissão.

“Falar do Rogério é difícil, porque sou o fã desse atleta. Eu só achei um pouco precipitado, porque a vida de treinador é totalmente diferente da vida de jogador. Capacidade ele tem. Você sendo líder e tendo que definir as coisas é bem mais difícil, até você escolher como pretende trabalhar…”, disse Joel durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo.
Além de tecer elogios a Ceni, Joel Santana também deu um conselho para o ídolo do São Paulo, Segundo o treinador que irá dirigir o Black Gold Oil, time da quinta divisão dos EUA, o ex-goleiro deveria ter aguardado mais tempo para assumir o cargo de técnico do Tricolor.
“Minha opinião não vale nada, mas se eu pudesse dar um conselho para ele, falaria ‘amigo, vamos devagar, não pega agora não. Espera mais um pouco, você vai conhecer melhor os jogadores, a parte tática, física psicológica, enfim, tudo o que envolve ser treinador’. Nem tudo que é mel, vira água, e nem tudo que é água, vira mel. Treinador no Brasil vive de resultados”, concluiu Joel Santana.
Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net