Clássico e chefe embalam garotada

Lucas Fernandes e Shaylon, que entraram bem no San-São, miram sequência com Dorival Júnior

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Revelados no CFA Laudo Natel, Lucas Fernandes e Shaylon entraram bem no clássico contra o Santos e mostraram que estão prontos para brigar por um lugar na equipe agora dirigida por Dorival Júnior. A dupla, que teve oportunidade com Rogério Ceni e evoluiu bastante com o ex-treinador, está animada com a chance de trabalhar com um novo comandante que também prestigia o trabalho desenvolvido nas categorias de base.

“É um projeto novo, agora com o Dorival, e espero que ele tenha sucesso aqui para ajudar a nossa equipe. O trabalho desenvolvido por ele com garotos da base é reconhecido por onde passou, e que seja assim no São Paulo também”, avaliou Shaylon, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro.
“O Dorival chegou para somar, é um treinador experiente e sabe o que faz. Tenho certeza de que ele nos ajudará bastante e juntos sairemos desta situação incômoda na tabela. Queremos colocar o São Paulo na parte de cima da tabela e acreditamos no trabalho dele para fazer isso”, acrescentou o camisa 29, que vive o seu melhor momento na equipe após se recuperar de lesão.
Além de entrar bem no San-São, Lucas Fernandes tinha deixado boa impressão nos duelos contra Sport e Fluminense. “Me preparo bastante para entrar bem nas partidas e aproveitar as oportunidades. Sei que tenho condições de ajudar e quero fazer isso mais vezes. O Dorival está de olho na garotada, observará todos e quero aproveitar essa oportunidade”, opinou o meia.
No último final de semana, Shaylon e Lucas Fernandes participaram diretamente do primeiro gol são-paulino na Baixada Santista: logo em sua primeira jogada, ao entrar no decorrer do segundo tempo, Lucas bateu cruzado e Shaylon aproveitou o rebote para balançar as redes e anotar o seu primeiro gol pelo Tricolor.
“Foi uma alegria enorme marcar o meu primeiro gol pelo time principal, mas infelizmente não foi com o resultado que a gente desejava. Mas, sem dúvida, me deu mais moral para seguir em busca de novas chances na equipe. Quero ter uma boa sequência com o Dorival para me firmar e mostrar o meu futebol”, disse Shaylon, que exaltou a parceria com o amigo.
“Estamos sempre juntos, brincamos bastante e estamos entrosados. Essa parceria nos ajuda no dia a dia, porque nos conhecemos bem, e que seja assim no campo também”, afirmou o camisa 20, que foi festejado por Lucas Fernandes ao deixar a sua marca no clássico. “Fiquei muito contente pelo gol dele, dei os parabéns e fiquei feliz por ele. Nossa amizade reflete no campo e que a gente possa repetir isso mais vezes”, finalizou.
Avalie esta notícia: 23 1
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net