Antes da Taça BH, Sub-17 faz 10 a 0 no Audax

Time juvenil, assim como o infantil, aplicou uma goleada no encerramento da primeira fase do Estadual

Fonte Site Oficial
Por Afonso Pastore/saopaulofc.net
A primeira fase do Campeonato Paulista terminou com goleadas das equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor, em jogos disputados no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia. Diante do Audax, os são-paulinos da equipe infantil fizeram 4x0. Já a equipe Sub-17, que embarca no começo da semana para a disputa da Taça BH, encheu os olhos ao aplicar uma goleada de dois dígitos: 10x0.
Pagé, duas vezes, Théo e Pedrinho fizeram os gols dos tricolores Sub-15. Já a goleada do Sub-17 veio dos pés de Paulinho (3), Thiaguinho (3), Antony (2), Miguel e Helinho. Com os placares, as duas equipes garantem a liderança dos grupos no Campeonato Paulista.

O infantil, que já tinha o primeiro lugar confirmado mesmo antes da rodada, fechou a primeira fase com um desempenho incrível: invicto, com 13 vitórias e só um empate – 39 gols marcados e seis sofridos. Já o Sub-17 teve só uma derrota, para o Ituano, outras 11 vitórias e dois empates (71 gols pré e 11 contra).
O Campeonato Paulista entra em recesso e deve voltar a ser disputado no dia 29 de julho, quando terá início a segunda fase da competição estadual. Nossos jovens, porém, não param, já que o time Sub-17 embarca no início da semana para Minas Gerais, onde disputa a Taça BH, um dos principais torneios de base e do qual o Tricolor é o atual campeão.
O São Paulo estreia no dia 12, às 19h, contra o Coimbra, na Arena do Calçado. Os demais jogos do torneio nacional são dia 14, contra o Fluminense, e dia 16, contra o Coritiba. Ambas as partidas serão às 11h no Sesc Vendas Novas.
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net