Levir deseja sorte a Dorival no São Paulo, mas diz: 'Não contra o Santos'

Demitido do Santos há um mês, técnico assume o Tricolor na semana do San-São, mas não comanda o time no clássico. Treinador do Peixe comenta situação

Fonte LANCE!Net
Levir Culpi assumiu o Santos uma semana após a saída de Dorival Júnior. O ex-treinador do Peixe assumiu o São Paulo nesta semana, mas não vai comandar o time no domingo, quando Alvinegro e Tricolor se enfrentam na Vila Belmiro.

Tal fato foi comemorado pelo novo técnico do Peixe, que deseja sorte ao antecessor, mas não por enquanto.
- Seria interessante para ele fazer a sua estreia depois do jogo contra o Santos. Desejo sorte, mas não contra a gente, não contra o Santos!
- Eu tive uma situação parecida. Assumi o Santos e logo teve jogo contra o Atlético-PR, na minha cidade, tem atleticano na família - comentou Levir.
Dorival Júnior assumiu o Santos em julho de 2015 e foi demitido em junho de 2017, após uma sequência ruim, finalizada com uma derrota para o Corinthians.
Na área técnica do São Paulo, na Vila Belmiro, estará o auxiliar Pintado, até a estreia de Dorival.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net