Vinícius Pinotti evita polêmica com agente de Cueva e diz contar com o meia

Fonte UOL
30 de Junho de 2017
Cueva em ação pelo São Paulo
O diretor executivo de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, tentou colocar panos quentes na polêmica envolvendo o agente do meia Cueva, Ronald Baroni . Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-jogador criticou a postura dos dirigentes tricolores e deixou aberta a possibilidade de o camisa 10 deixar o clube: "Se houver uma oferta do nível que Cueva merece, vamos embora." Questionado sobre o assunto, Pinotti minimizou o assunto e negou a existência de propostas pelo atleta.

"Não vou entrar em polêmica com empresário do Cueva, não cabe a mim polemizar. Vivemos em democracia, cada um pensa e fala o que quiser. Houve sondagem há um tempo atrás, a gente espera que ele permaneça, um baita jogador, que nos ajuda demais", afirmou Pinotti, durante a entrevista de despedida do volante Thiago Mendes, negociado com o Lille da França.
No início da semana, porém, Pinotti comentou, sem citar nomes, em reunião do Conselho Deliberativo do clube que havia jogadores não compromissados com o São Paulo. Porém, de acordo com a apuração do UOL Esporte, o dirigente e os integrantes do conselho tricolor não estão satisfeitos com o desempenho de Cueva e o meio Cícero.
As ponderações contra o camisa 10 começaram após lesão muscular sofrida em jogo da seleção peruana contra o Uruguai. Desde meados de março, o armador não conseguiu nenhuma assistência e nenhum gol, além de passar a ser criticado pela demora para recuperar a melhor forma física.
"É difícil estar fisicamente bem se, mal você está recuperado de uma lesão, já te soltam para jogar sem o condicionamento prévio. É fácil falar. Então eu prefiro falar da atitude do jogador de se colocar à disposição naquele momento", disse o empresário de Cueva ao UOL Esporte.
Avalie esta notícia: 22 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição
- Dívida do São Paulo ultrapassa R$ 1 bilhão e futuro presidente terá desafio milionário
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net