Jonatan Gómez fala em chance única no SPFC

Jogador argentino é aprovado nos exames médicos e conhece as estruturas do clube

Fonte Band
Jonatan Gómez conheceu a estrutura do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
O zagueiro equatoriano Robert Arboleda apareceu no CT do São Paulo nesta sexta-feira para fazer exames médicos e deve ser anunciado em breve pelo clube. Já o meia argentino Jonatan Gómez esteve no mesmo local, foi aprovado nos exames e já conheceu a estrutura de onde vai trabalhar pelos próximos três anos.

"É algo maravilhoso, uma oportunidade única. Estou muito feliz porque o São Paulo é um clube enorme. Quero aproveitar muito isso, agradeço a todos e vou mostrar dentro de campo para fazer valer esta confiança. A verdade é que a ficha ainda não caiu. Fiquei louco com o interesse do São Paulo e muito contente", disse, em entrevista ao site do clube.
A presença de outros argentinos no elenco vão ajudar na adaptação de Jonatan Gómez. "Lucas e Buffarini estão bem no futebol brasileiro e chegaram à seleção pelo rendimento constante que tiveram aqui. Jogar com eles será especial e estou motivado. O Pratto é um goleador e o Buffarini deixa tudo em campo", explicou.
O meia não vê a hora de poder ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro. "Eu posso jogar pelo meio ou pelas pontas e estou à disposição do técnico. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube, que é muito conhecido", afirmou o argentino de 27 anos. Ele agora aguarda o seu nome aparecer no BID da CBF para poder estrear na próxima semana.
Avalie esta notícia: 19 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net