O técnico Muricy Ramalho está em férias. No entanto, o treinador sabe que não poderá curtir totalmente o período de descanso. Depois de sentir um alívio com a conquista do tricampeonato, o comandante aproveitará o início das férias, mas está consciente de que logo terá de dar continuidade ao planejamento para a próxima temporada.
“Não dá para ficar totalmente afastado do futebol. Nos primeiros dias, eu vou ter que me afastar, isso é pesado demais. Nós vimos crianças comemorando como se fosse a melhor coisa do mundo para elas, saiu um prédio de cima da gente. Temos a consciência de que muita gente depende desta alegria. Agora, vou relaxar nesta primeira semana, mas, daqui a pouco, já terá o ‘seu’ Juvenal ligando para falar de jogador”, comentou.
Em três anos de São Paulo, Muricy Ramalho levou o time ao tricampeonato brasileiro. No entanto, o treinador sabe que a pressão voltará a ser intensa na próxima temporada.
“A cobrança será para que no ano que vem estejamos novamente lá (na festa de melhores do Brasileiro). A saída é ganhar o próximo. Vão querer ganhar Paulista, torneio início, par ou impar... Técnico tem de viver cada dia como o último, é um sobrevivente”, comentou.
O elenco do São Paulo deverá se reapresentar no início de 2009 para os trabalhos de pré-temporada. Até lá, Muricy já terá feito muitos planos nas ligações do presidente Juvenal Juvêncio.
À espera de Juvenal, Muricy tenta curtir férias
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano