Primeiro técnico a conquistar três títulos seguidos no Campeonato Brasileiro, Rubens Minelli acredita que a sua marca está perto de ser ultrapassada. Depois de ver Muricy Ramalho alcança-lo no número de taças consecutivas, o ex-treinador acha que o técnico do São Paulo tem tudo para chegar ao quarto êxito em 2009.
- No ano passado eu disse que ele se igualaria a mim. Em 2009 ele vai superar meu recorde e vou ter de aplaudi-lo – afirma o veterano, campeão em 1975 e 1976 com o Inter e em 1977 com o São Paulo.
Fã assumido do estilo de Muricy, Minelli também fez questão de defender o treinador do São Paulo das críticas pelo seu comportamento.
- Ele não é bravo como dizem. Esse é o espírito de guerreiro do Muricy.
Minelli exalta espírito guerreiro de Muricy e prevê quebra de recorde em 2009
Ex-treinador de Inter e São Paulo acredita que técnico do Tricolor pode bater marca e chegar ao tetra brasileiro
Fonte Globo Esporte
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano