Bahia descarta vender Renato Cajá

Fonte Blog do Jorge Nicola
Pretendido por São Paulo e Internacional, o meia Renato Cajá vai permanecer no Bahia. Quem garante é o presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Sant’Anna. “Não temos interesse em se desfazer de nenhum jogador titular, porque o objetivo do Bahia é o acesso para a Série A”, avisa Sant’Anna.
Cajá foi contratado no fim do mês de abril do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Desde então, fez 13 jogos e marcou um gol. No São Paulo, especulou-se a possibilidade de o lateral-direito Caramelo ser envolvido na troca pelo meia, a fim de diminuir o preço. “Já sondamos o Caramelo em outro momento, mas contratamos o Eduardo e não temos mais interesse em lateral.”
A busca são-paulina por Cajá tem a ver com a saída de Ganso, negociado com o Sevilla - a transferência rendeu R$ 16,3 milhões ao Tricolor.
Avalie esta notícia: 41 24
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net