Empresário de Centurión: "Não recebi nenhuma proposta, mas não acreditam"

Fonte Blog do Boleiro
27 de Julho de 2016
“Não tem nada concreto. É tudo especulação. Ninguém trouxe papel e se não tem papel como é que uma coisa existe?''.
Foi assim de José Luis Galante, empresário do atacante Centurion, respondeu à pergunta feita pelo Blog do Boleiro sobre o interesse de Racing e Boca Juniors pelo jogador. Na Argentina, as notícias são de que haveria negociação adiantada com o Boca.
Galante, que estava às 18h10 no Centro de Treinamento da Barra Funda, não negou ter recebido sondagem por telefone, mas insistiu que uma conversa oficial nem começou. E nada chegou ao São Paulo. “Estou aqui. Nem precisa de intermediário. Mas o São Paulo também não recebeu nada'', disse. “Eu já neguei várias vezes e ninguém acredita'', completou.
O empresário cuida também da vinda do lateral Buffarini, recém contratado pelo São Paulo. O atleta argentino chegou ao CT às 16h00 e passou por avaliação física no Reffis. “Ele deve fazer os exames médicos e ser apresentado ainda manhã'', informou.
Avalie esta notícia: 28 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net