Até a tarde desta quarta-feira, o São Paulo vendeu 15 mil ingressos para o jogo contra a Chapecoense, no domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Será a volta do time tricolor ao seu estádio depois do jogo de ida das semifinais da Libertadores, no dia 6 de julho, quando perdeu por 2 a 0 para o Atlético Nacional, da Colômbia.
A preços promocionais, também estão à venda os bilhetes para a partida contra o Atlético-MG, em 3 de agosto, também no Morumbi: as arquibancadas custam R$ 20 (amarela e laranja) e R$ 30 (azul e vermelha); as cadeiras amarela, laranja, laranja premium e térrea saem a R$ 40; e cadeiras especiais superiores, R$ 100.
Vale lembrar que, a partir da partida contra a Chapecoense, a venda de arquibancadas será apenas online. Nos postos fixos de venda poderão ser adquiridos apenas ingressos de cadeiras.
São Paulo já vende 15 mil ingressos contra a Chapecoense
Fonte Globo Esporte
27 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
52
2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo