Esperança da diretoria é que a torcida compareça em bom número no jogo contra a Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)
Após perder para o Atlético Nacional no dia 6 de julho por 2 a 0, pela semifinal da Taça Libertadores da América, o São Paulo voltará a atuar no estádio do Morumbi no próximo domingo, na partida contra a Chapecoense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esperando um bom público no jogo, que terá início às 11 horas, e no duelo do dia 3 de agosto, contra o Atlético-MG, a diretoria resolveu fazer uma promoção de ingressos, baixando os valores de todos os setores do Cícero Pompeu de Toledo.
As arquibancadas custarão R$ 20 (Amarela e Laranja) e R$ 30 (Azul e Vermelha). As cadeiras Amarela, Laranja, Laranja Premium e Térrea saem a R$ 40. Cadeiras Especiais Superiores serão vendidas a R$ 100, R$ 20 a menos que o setor Eterno Capitão. Sócios do Clube pagarão R$ 30 no Espaço do Sócio e proprietários de cadeira cativa compram seus bilhetes a R$ 40.
A venda já está disponível pela internet pelo site da Total Acesso para sócios e torcedores comuns. Vale lembrar que a partir da partida contra a Chapecoense, a venda de arquibancadas será apenas online. Nas bilheterias espalhadas pela cidade, poderão ser adquiridos apenas ingressos de cadeiras.
Para os próximos jogos no Morumbi São Paulo faz promoção de ingressos
Valores de todos os setores do estádio foram reduzidos para as partidas contra Chapecoense (que será no domingo) e Atlético-MG (marcada para 3 de agosto)
Fonte Globo Esporte
25 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
32
11
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo