FOTO: EDU ANDRADE/FATOPRESS/GAZETA PRESS
O técnico Edgardo Bauza afirmou que o São Paulo fez sua pior partida no Campeonato Brasileiro neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Para ele, a equipe ficou longe de jogar bem.
"Jogamos, na minha opinião, a pior partida do campeonato. Jogamos mal, e quando joga mal, perde. O Grêmio jogou melhor que o São Paulo. defendemos bem até o gol, mas fizemos pouco ofensivamente".
"Ofensivamente não tivemos desequilíbrio individual, chances claras. O time trabalhou bem na defesa, mas é difícil quando não se tenta atacar. Essa foi a parte que mais tivemos problemas", disse.
Bauza também foi questionado sobre sua reunião com os dirigentes da Argentina. Ele se reuniou com eles na última sexta-feira e é um dos candidatos a assumir a equipe.
"Não vou falar disso mais. Viajei a título de conhecimento. Os dirigentes da AFA vão falar com outros técnicos. Conversamos sobre futebol, nada mais. Eles escolherão o treinador em seu momento", afirmou.
O São Paulo é nono na tabela do Brasileiro, com 22 pontos. O time do Morumbi volta a campo no próximo domingo, quando receberá a Chapecoense, às 11h.
Bauza evita falar da Argentina e vê pior jogo do São Paulo no Brasileiro
Fonte ESPN
24 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO