A modelo, que é são-paulina de carteirinha, foi considerada a torcedora mais linda do mundo, pelo tabloide britânico “The Mirror Football”. Jéssica conta que quem a inscreveu na enquete foi sua irmã, sem que ela soubesse.
“Não me considero muito bonita”, diz ela, modesta. “Mas fico contente em ter ganho uma enquete no país que inventou o futebol e pretendo em breve conhecer a Inglaterra a convite do site para fazer a matéria completa e o ensaio fotográfico”, celebra.
Confira fotos da gata: