Torcedores de Corinthians e São Paulo entraram em confronto no início da tarde deste domingo, em Carapicuíba, na região metropolitana da capital paulista. A Polícia Militar foi chamada, mas os torcedores dispersaram com a chegada da viatura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima de espancamento ficou caída no local e está recebendo cuidados médicos.
Esse é o primeiro confronto em dia de clássico paulista desde que a Secretaria de Segurança Pública determinou que esses jogos fossem disputados com torcida única. A decisão está em vigor desde a semifinal do Campeonato Paulista.
A partida entre Corinthians e São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão, será nesta tarde, às 16h, em Itaquera. O Timão é vice-líder, com 28 pontos, e o Tricolor está em oitavo, com 21. Segundo o Tenente Rafael Telhada, responsável pelo policiamento no estádio, não há registros de brigas nas imediações da Arena Corinthians.
Torcedores Corintianos e São Paulinos entram em confronto em Carapicuíba
Fonte Globo Esporte
17 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
2
12
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa