Bastidores de Atlético Nacional-COL x São Paulo

Tricolor resgatou o orgulho da torcida durante a heroica campanha na Libertadores da América deste ano

Fonte Site Oficial
Com uma arbitragem desastrosa, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético Nacional-COL por 2 a 1 na última quarta-feira (13), em Medellín, e foi eliminado na semifinal. O Tricolor foi valente, honrou a sua tradição na Libertadores da América e, como um tricampeão ferido após a derrota em casa, lutou para tentar seguir em busca do seu quarto troféu. Foi uma campanha de superação, que infelizmente terminou antes da hora.
O time são-paulino largou na frente com Calleri, encarou uma das sensações do torneio de igual para igual, carimbou o travessão em busca da vitória, mas foi prejudicado pelo árbitro, que não assinalou um pênalti claro em Hudson, não manteve o critério em suas decisões e expulsou Lugano e Wesley após confusão na penalidade máxima marcada para os anfitriões.
A eliminação, porém, não mancha a postura valente dos atletas tricolores durante a competição sul-americana. Os jogadores honraram as cores do clube, encararam uma série de adversidades e colocaram o Tricolor entre os quatro melhores do continente. Ao longo do campeonato, o São Paulo resgatou a confiança da torcida e mostrou a sua força. A reação dos torcedores nas redes sociais reforçou o sentimento de orgulho de cada são-paulino, que abraçou o time na Libertadores e fez a diferença.
Agora, fora da decisão, o clube retomará o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo final de semana, o time são-paulino terá o clássico contra o Corinthians pela frente em duelo válido pela 15ª rodada.
Confira as imagens dos bastidores!
















Imagens de Rubens Chiri / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net