Colombianos preparam caldeirão para o São Paulo

Fonte Globo Esporte
Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, não tem separação entre arquibancada e gramado (Foto: Marcelo Hazan)
O São Paulo enfrentará a desvantagem de 2 a 0 e a torcida do Atlético Nacional nesta quarta-feira, às 21h45, pela segunda semifinal da Taça Libertadores. Os colombianos preparam um caldeirão, com mais de 40 mil pessoas. E um detalhe chama atenção: não há grade, fosso, nem nada que separe as cadeiras do campo onde a bola vai rolar. É possível acessar o gramado ao caminhar poucos metros.
Preparados para pressionar o São Paulo, os torcedores do Nacional posicionaram rolos de papéis verde e branco, cores do clube, em todas as cadeiras do estádio. Tudo para fazer festa no recebimento da equipe (festa para entrada do time no gramado, em espanhol).
Para conseguir uma vaga na final da Libertadores, o São Paulo precisa de um placar igual ou superior a 3 a 1 ( 4 a 2, 5 a 3 e etc também servem). Se devolver o 2 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Veja as informações do São Paulo para o jogo com o Atlético Nacional:
Data:
quarta-feira, às 19h45 locais (21h45 no horário de Brasília)
Local: estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Kelvin, Ganso, João Schmidt, Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Maicon (suspenso) e Cueva (já jogou a Libertadores pelo Toluca).
Arbitragem: Patricio Polic (CHI), auxiliado por Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net