É preciso manter a cabeça erguida e acreditar!

Com superioridade numérica após expulsão de Maicon, Atlético Nacional levou a melhor no duelo de ida

Fonte Site Oficial
Foto: Fernando Nunes / saopaulofc.net
Derrotado pelo Atlético Nacional-COL por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (6), no Morumbi, o Tricolor precisará vencer por três gols de diferença na volta para avançar até a decisão da Libertadores da América de 2016. No entanto, mesmo diante de um cenário adverso, o elenco são-paulino não jogou a toalha e manteve a cabeça erguida após o apito final, que contou com o reconhecimento da torcida nas arquibancadas – mesmo com o revés, os torcedores aplaudiram os jogadores e mais uma vez demonstraram o amor pelo clube.
O embate com os colombianos era parelho, mas a arbitragem expulsou o zagueiro Maicon e prejudicou o time brasileiro, que com apenas dez homens em campo não conseguiu segurar o ímpeto do rival. “Jogar com um jogador a menos é sempre difícil. Acho que o árbitro foi muito rigoroso no lance e prejudicou nossa equipe. Mas, mesmo com a derrota, temos que manter a cabeça erguida e seguir em busca da vaga”, afirmou o goleiro Denis.
Na saída do estádio, Maicon pediu desculpas ao torcedor pelo cartão vermelho. “Com certeza eu errei, mas ao meu ver não foi uma agressão para receber o cartão vermelho. Eu apenas coloquei a mão na cabeça, é claro que eu preciso dar exemplo, dar uma segurança por ser capitão da equipe, mas o calor da jogo deixa a gente com pressa. Eu assumo toda responsabilidade por ter comprometido o resultado e decepcionado torcedores e companheiros”, avaliou o camisa 27, que emendou.
"Eu estou aqui para pedir desculpas. Mas eu não sou um jogador que abaixa a cabeça. Eu não caí na malandragem. Acho que não foi um lance para cartão vermelho, poderia ter dado um amarelo, ou ter conversado comigo. A equipe lutou muito, infelizmente aconteceu isso.Errei, prejudiquei o time. Como capitão, tinha que ter dado o exemplo. Pedi desculpas aos meus companheiros”, finalizou o atleta são-paulino.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net