O São Paulo se complicou na missão de chegar à final da Libertadores 2016 após a derrota em casa por 2 a 0 para o Atlético Nacional. Os jogadores do time tricolor, na saída de campo, ressaltaram as dificuldades, mas disseram que é possível virar o placar na Colômbia.
"Tem mais um jogo e é hora de colocar nosso jogo em prática, temos de ter paciência e trabalhar esses dias para conseguir a classificação. É difícil, é complicado, mas temos chance ainda", disse Wesley em entrevista à Fox.
O goleiro Denis também falou sobre as possibilidades de reverter a situação. "Como eles fizeram dois gols aqui, temos que fazer lá e se classificar para a final. O sonho não acabou ainda", afirmou à Globo.
"Não foi o que a gente queria, mas está aberto ainda. Temos de acreditar e buscar a classificação lá", frisou o volante João Schmidt.
São-paulinos ressaltam dificuldade e falam em devolver placar na Colômbia
Fonte UOL
7 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo