Emocionado por torcida, Leco despista sobre possível saída de Ganso

Fonte Gazeta Esportiva
Milhares de tricolores recepcionaram calorosamente o ônibus do time no Morumbi (Foto: Twitter SPFC/Reprodução)
O ônibus do São Paulo foi recepcionado com muita festa pela torcida tricolor em sua chegada ao Morumbi, onde será disputado o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional-COL, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). No desembarque da delegação são-paulina, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não escondeu a emoção diante da calorosa forma pela qual o time foi recebido no estádio, mas mudou o semblante quando questionado sobre Paulo Henrique Ganso, que teria pedido para ser vendido ao Sevilla, da Espanha.
“Nós estamos muito emocionados, porque uma recepção como essa é rara. Sentimento profundo de uma torcida que nos tem dado tanto, voltou a ter orgulho do São Paulo. Desculpa, estou emocionado”, disse o mandatário, com a voz embargada, ao canal Fox Sports.
“Ao mesmo tempo em que estamos confiantes de que o trabalho foi muito bem feito até aqui e esperamos que ele traga o resultado que é tudo o que nós queremos”, acrescentou.
Sobre uma suposta oferta do Sevilla pelo camisa 10 do São Paulo, Leco preferiu despistar sobre o assunto e avisou que o clube se manifestará apenas após o fim da participação do Tricolor na competição continental. O Tricolor, inclusive, já teria rejeitado uma proposta do time espanhol.
“Normal que tudo isso aconteça. Isso faz parte do futebol, mas seguramente esse é um tema que só vamos tratar depois da Copa Libertadores”, resumiu o dirigente.
Com 26 anos, Ganso tem vínculo com a equipe paulista até setembro de 2017. Seus direitos econômicos estão divididos entre São Paulo (32%) e o Grupo DIS (68%). O meia pode assinar pré-contrato com outro clube já em março do ano que vem.
Líder de assistências do Tricolor na temporada, com sete passes decisivos para gols, Ganso está fora do primeiro confronto com o Atlético Nacional-COL por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, sentido no último dia 29, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Departamento Médico do São Paulo trabalha para recuperar o jogador para o jogo de volta contra os colombianos, daqui a uma semana, em Medellín.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net