COMENTE AQUI e deixe seu palpite: São Paulo x Fluminense - Brasileirão

Fonte SPFC.Net
Arte: Bruno Fonseca/spfc.terra.com.br
Olá, Nação Tricolor!!
Sejam bem-vindos a mais um Comente Aqui do SPFC.Net.
DESFALQUES
Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Wesley (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa direita), Mena (aprimora a forma física após se recuperar de estiramento no músculo posterior da coxa direita), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda) Calleri e Lugano (suspensos) estão fora de combate.
O volante Hudson, que segue a programação da comissão técnica de olho na semifinal da Libertadores, também não está relacionado.
O espaço está aberto para seus comentários e seus palpites:
QUAL SUA ESCALAÇÃO? QUEM VENCE? QUAL O PLACAR? QUEM MARCA O(S) GOL(S)?
Vocês também poderão acompanhar o jogo pelo APP do SPFC.Net, através do Minuto a Minuto e discutir o jogo no CHAT com outros torcedores.
Para você que ainda não tem, FAÇA O DOWNLOAD
APP PARA ANDROID
APP PARA iOS


Para quem acompanha pelo site, a ferramenta também estará disponível na versão WEB. Vocês poderão acompanhar o Minuto a Minuto Aqui. A ferramenta é atualizada a cada 40 segundos e os usuários poderão comentar e interagir com outros através do FACEBOOK e de sua conta no SPFC.Net
Bom jogo e boa sorte ao Tricolor!!
FICHA TÉCNICA
Local:
Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza e Élio Nepomuceno Júnior (ambos do RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovannni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Maranhão; Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net