“Foi algo novo na minha carreira, diferente e que certamente servirá de exemplo. Foi bacana promover esta ação da paz, e é importante os torcedores abraçarem isso por um futebol melhor. A rivalidade fica só dentro de campo, e é isso que tentamos transmitir”, afirmou Rodrigo Caio assim que desembarcou no Estádio Paulo Machado de Carvalho.
Seguindo a programação da iniciativa, a delegação tricolor deixou o Centro de Treinamento da Barra Funda após o almoço e encontrou com os santistas em um local próximo à sede da Federação Paulista de Futebol. Atletas dos dois clubes desceram dos veículos e embarcaram no ônibus estilizado pelas cores das duas equipes. Os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, do Tricolor, e Modesto Roma Júnior, do Santos, se confraternizaram e também seguiram com a delegação para o Pacaembu.
Confira as imagens!







Imagens de Rubens Chiri / saopaulofc.net