Rithely tem 25 anos e já teve propostas de Fluminense e Palmeiras em janeiro
Jogadores mais assediados do Sport nos últimos meses, o volante Rithely e o lateral-esquerdo Renê ficaram mais perto do São Paulo. O clube pernambucano deu ao Tricolor o direito de prioridade na compra dos atletas depois de receber o lateral-direito Auro por empréstimo.
Foi o segundo reforço do Sport contratado do São Paulo em uma semana — Rogério havia sido emprestado na última quinta-feira, por um ano. O Leão ainda pagou R$ 2,5 milhões para ficar com 25% dos direitos econômicos do atacante.
Auro foi emprestado de graça. E exatamente por não cobrar pela cessão do jogador que o Tricolor conseguiu a preferência sobre a dupla rubro-negra. Renê está nos planos do presidente Leco desde dezembro do ano passado. O lateral também foi alvo de Cruzeiro, Palmeiras e Dnipro, da Ucrânia, recentemente.
Já Rithely esteve perto de deixar a Ilha do Retiro em janeiro, devido ao assédio de Fluminense e Palmeiras. Mas o Sport vetou as ofertas e ainda conseguiu prorrogar o contrato do volante de 25 anos até 2018.
Tanto Rithely quanto Renê só devem virar reforços do Tricolor em 2017. A dupla já estourou o limite de seis jogos no Brasileirão, o que impediria que eles atuassem no time de Edgardo Bauza nesta edição.
São Paulo ganha preferência nas compras de Rithely e Renê
Fonte Blog do Jorge Nicola
22 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
115
9
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo