Decisivo e destemperado! SP tenta controlar Calleri: "tem que falar menos"

Fonte UOL
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Jogador mais decisivo do São Paulo (ao menos no número de gols) na temporada do meio para frente, Calleri voltou a viver um dia de 'altos e baixos' neste domingo. Em jogo contra o Flamengo, marcou dois gols e colocou o time tricolor à frente no placar duas vezes. Na etapa final, porém, acabou expulso por reclamação e acabou deixando a equipe na mão. Durante mais da metade do segundo tempo, coube ao São Paulo se defender como pôde para ao menos garantir o empate por 2 a 2 no Mané Garrincha, em jogo da nona rodada da Série A.
Com 15 gols na temporada, Calleri é o artilheiro do São Paulo em 2016. Autor de tentos decisivos, o atacante teve sua renovação (por mais um mês) bastante comemorada pelo elenco e pelos torcedores, já que, caso o time avance na Libertadores, ele estará à disposição para os jogos das finais, algo que não aconteceria antes da extensão do vínculo com o clube.
Porém, ao mesmo tempo em que é decisivo com a bola nos pés, vem acumulando atos destemperados e assim deixando o time na mão, como já aconteceu algumas vezes na temporada. Foi o segundo cartão vermelho recebido por Calleri na temporada – o primeiro foi na Libertadores, já após o apito final do jogo contra o The Strongest, pela Libertadores –, e o 11º cartão amarelo, o que na somatória acabou deixando o jogador fora de algumas partidas.
Segundo o juiz Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula da partida, o atacante o acusou de persegui-lo por ser argentino, e por isso foi expulso. "Está de marcação comigo, c...! Só porque sou argentino? Essa arbitragem é uma vergonha", diz. "Esclareço que o atleta já havia sido advertido com cartão amarelo aos 20 minutos do segundo tempo por reclamação com a arbitragem", acrescenta o árbitro.
Antes mesmo de a súmula ser divulgada, Bauza já havia comentado sobre a suposta 'perseguição' a Calleri. "Não está sendo perseguido. Obviamente tem que falar menos. Ele é um jogador que os zagueiros estão permanentemente o empurrando e o tocando. Os árbitros também estão ali para ver tudo. As decisões que tomam são importantes. Vamos conversar com o Calleri para não falar muito, mas o entendo porque foi uma partida difícil", completou.
Com a expulsão, Calleri é desfalque certo do São Paulo para o próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, quinta-feira, no estádio do Morumbi, às 21h.
Avalie esta notícia: 1 13
VEJA TAMBÉM
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net