Rogério pode deixar o São Paulo (Foto: Cleber Yamaguchi/Eleven/Estadão Conteúdo)
O atacante Rogério pode deixar o São Paulo. Sem espaço com o técnico Edgardo Bauza, ele pensa em sair do Tricolor e um dos interessados é o Santa Cruz.
O time pernambucano estuda a possibilidade de colocar o também atacante Keno na negociação. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.
Keno fez apenas seis partidas no Brasileirão e se entrar em campo novamente pode barrar a transferência para um clube de uma mesma divisão. Ele é o vice-artilheiro do Tricolor Pernambucano, com nove gols em 28 jogos.
Além do Santa Cruz, outro time interessado em Rogério é o Sport, também do Recife.
Sem espaço, Rogério pode ser trocado por Keno
Pouco aproveitado por Bauza, atacante deve trocar São Paulo pelo Santa Cruz
Fonte Band
14 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
75
116
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo