Foto: Rubens Chiri/Site São Paulo
O sonho do São Paulo segue definido: comprar Maicon do Porto, de Portugal. Mas a diretoria já trabalha em cima de um plano B para o caso de não contar com o zagueiro. A única certeza é de que essa alternativa não será Dória, que passou pelo Tricolor na temporada passada.
O defensor, de 21 anos, foi oferecido por um empresário à diretoria. Porém, dois pontos pesaram contra a negociação: o alto custo de Dória e o fato de Ataíde Gil Guerreiro não estar mais no departamento de futebol. O ex-vice-presidente tricolor era um grande defensor do jogador e tentava a todo custo recontratá-lo.
No contato feito por um agente, o São Paulo foi informado que o Olympique de Marselha, dono dos direitos econômicos de Dória, não aceitaria fazer negócio por menos de R$ 27 milhões. Ele teria condição de disputar a reta final da Libertadores, já que não participou da edição deste ano por outro clube.
Ao contrário do ano passado, não há mais possibilidade de Dória chegar ao Morumbi por empréstimo. O vínculo de Maicon com o Tricolor termina em 30 de junho e ele corre risco de não estar na semifinal caso não exista um acerto financeiro com o Porto. Maicon, inclusive, marcou o gol na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, no último sábado.
Edgardo Bauza indicou alguns nomes para a diretoria, todos estrangeiros. O treinador gosta de alguns argentinos com quem trabalhou ou conviveu em seu período à frente do San Lorenzo, quando foi campeão da Libertadores da América, em 2014.
[SPFC.Net] Custo alto faz São Paulo desistir de Dória
Olympique de Marselha exige R$ 27 milhões para liberar o zagueiro
Fonte SPFC.Net
13 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
20
88
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo