Mena levará de três a quatro semanas para poder voltar a campo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Conforme queria o departamento médico do São Paulo, o lateral-esquerdo Mena se apresentou neste sábado no CT e já começou a tratar a lesão muscular que tem na coxa direita.
O jogador tinha sido cortado da seleção do Chile na quinta-feira, depois de se machucar na segunda em partida contra a Argentina, pela Copa América Centenário, nos Estados Unidos.
De acordo com a federação chilena, após ressonância magnética, foi constatado um problema no músculo bíceps femoral de Mena, o que demandaria um tratamento de três a quatro semanas. Mas o São Paulo vai refazer os exames no início da semana para se certificar da gravidade do caso. O departamento médico do clube acredita que pode deixá-lo pronto em tempo menor.
O jogador fará tratamento no Reffis na manhã deste domingo. E, a partir de segunda-feira, trabalhará em dois períodos para acelerar a recuperação.
O compromisso mais importante do Tricolor acontece no dia 6 de julho, quando inicia a disputa das semifinais da Libertadores contra o Atletico Nacional, da Colômbia, no Morumbi. O jogo de volta acontece no dia 13 do próximo mês, em Medellín.
Mena volta ao São Paulo neste sábado e inicia tratamento de lesão
Lateral-esquerdo, cortado da seleção chilena que disputa a Copa América, tenta se recuperar a tempo das semifinais da Libertadores, que começam no dia 6 de julho
Fonte Globo Esporte
11 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo