Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Nem mesmo a vitória (por 1 a 0) no clássico contra o Palmeiras neste domingo, no Morumbi, deixou o clima totalmente tranquilo no São Paulo. Após o apito final, Maicon e Rogério discutiram feio na saída do campo e precisaram ser separados pelos companheiros.
Autor do único gol do jogo, Paulo Henrique Ganso estava próximo à discussão e comentou sobre o ocorrido. Ele explicou que a 'briga' começou por conta de uma cobrança de Maicon em relação às decisões de Rogério em lances ocorridos na metade final do segundo tempo.
O atacante são-paulino foi bastante acionado no fim do jogo. Em um dos lances, perdeu a bola e foi cobrado por Ganso. Depois, com companheiros ao seu lado, optou pelo chute e mandou para fora, em uma das últimas jogadas da partida. Cobrado por Maicon, Rogério não gostou e retrucou, iniciando a discussão.
"O Rogério tinha tomado as decisões dele no jogo... Foi uma questão de tomada de decisão", disse Paulo Henrique Ganso. Questionado sobre quem tinha razão na discussão, o camisa 10 minimizou: "Ninguém. Nosso time é um grupo e cresceu por causa disso. A gente cobra o Maicon para ir bem na defesa e ele cobra a gente para ir bem no ataque".
Rogério e Maicon discutem feio após vitória e são contidos por companheiros
Fonte UOL
29 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
202
9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo