São Paulo desembarca e Bauza coloca Ganso e Calleri como dúvidas

Fonte Gazeta Esportiva
Bauza espera treinamentos para saber se poderá utilizar dupla (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta quinta-feira após o empate em 1 a 1 contra o Coritiba já pensando no clássico de domingo diante do Palmeiras, no Morumbi. No entanto, o Tricolor pode ver algo que ocorreu diante do Coxa se repetir no Choque Rei.
Poupados na última quarta-feira, Paulo Henrique Ganso e Calleri não têm retorno garantido no jogo contra o Palmeiras. Segundo o treinador Edgardo Bauza, a presença dos dois destaques são-paulinos no clássico ainda é uma incógnita. “Não sabemos. Estão machucados, vamos ver. Teremos três dias para preparar a equipe, vamos ver quem serão os atletas que estão melhores”, afirmou o comandante tricolor, que também explicou o motivo da ausência de Ganso contra o Coritiba. “Ele estava com um incomodo no (músculo) posterior (da coxa)”, completou.
Em relação ao período sem vitórias contra os rivais, que dura desde o triunfo por 3 a 2 diante do Santos, em junho do ano passado, Bauza foi sucinto em responder se o jejum incomoda. ”Não, nada”, afirmou o treinador, que também rechaçou uma preparação especial para a partida de domingo só pelo fato de se tratar de um clássico. “É uma partida importante, vamos nos preparar como nos preparamos para as outras”, finalizou.
Na nona colocação com quatro pontos conquistados, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no Morumbi em busca de uma vitória para manter a equipe na briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Choque Rei está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília).
*Especial para a Gazeta Esportiva
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net