Atlético Nacional libera, e Copete não jogará a semifinal da Libertadores contra o São Paulo

Fonte LANCE!Net
Foto: Divulgação/Atlético Nacional
O Santos enfim encerrou a negociação com o Atlético Nacional e acertou a compra do atacante Jonathan Copete, de 27 anos. Em uma reunião nesta terça-feira, em Medellín, ficou decidido que o atacante viaja ainda hoje para o Brasil e sequer joga a semifinal da Libertadores, contra o São Paulo.
O acerto custará ao Santos cerca de 1,5 milhões de dólares, pouco mais de R$ 5 milhões. Os colombianos tentaram subir a oferta para chegar a R$ 7 milhões, o que não foi aceito.
A negociação se arrastou justamente por causa da data de liberação do jogador. O prazo para inscrevê-lo na CBF é dia 19 de julho. Caso o Atlético avance a final (dia 27), ele não poderia atuar pelo Santos em 2016.
Na Vila Belmiro, Copete terá contrato de quatro anos e faz exames médicos nos próximos dias. Antes dele, no próprio time de Medellín, o Peixe tentou contratar Marlos Moreno, mas o preço fez o Alvinegro desistir.
Com Copete, o Santos terá seis estrangeiros no elenco. Os outros serão os argentinos Fabián Noguera, Maxi Rolón e Emiliano Vecchio, o colombiano Valencia, e o camaronês Joel.
Avalie esta notícia: 57 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net