Leco cita impulso infantil e diz que Bauza foi motivo do 'racha' com Abílio Diniz

Fonte ESPN
Antes aliados políticos, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o empresário Abílio Diniz não conversam mais e se distanciaram, com o segundo virando inclusive um opositor da atual gestão. Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o dirigente explicou que a contratação de Edgardo Bauza foi um dos motivos que levaram ao "racha".
"No dia em que eu contratei o Edgardo Bauza, ele ficou sabendo pela imprensa. Ele me ligou muito bravo: ‘como é que você contrata o cara sem falar comigo?'. Eu disse: ‘Abílio, me desculpe. Eu me convenci que deveria'. Eu sempre tive conversas com ele, mas não imaginei que fosse a esse ponto em que eu devesse me submeter a ele em determinadas decisões. E isso o desagradou. Ele é uma grande figura, eu tenho muito respeito por ele", aumentou.
Durante a entrevista, Leco elogiou o agora rival, mas disse que Abílio tem uma espécie de "impulso infantil" de torcedor. Apesar da análise, o presidente do São Paulo acredita que ambos possuem a chance de reatar a relação amigável.
"O Abílio é uma pessoa com muitas qualidades. Ele é inteligente, muito interessado. Ele tem, da mesma forma que o Ataíde, aquele impulso infantil do torcedor. Cabe na ideia de uma pessoa de que o Abílio, sendo uma figura como ele, um dos homens mais ricos em todos os aspectos deste país, ter um blog e escrever sobre o São Paulo? Aí é a coisa do torcedor", analisou.
O Bola da Vez com o presidente do São Paulo será exibido nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN.
Avalie esta notícia: 64 11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net