Vantagem festejada e enaltecida!

Jogadores valorizaram vitória sobre o Atlético-MG no confronto de ida, que garantiu o direito de atuar pelo empate na volta

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Diante de um dos melhores clubes na fase de grupos da Libertadores da América de 2016, o Tricolor não teve vida fácil para garantir a vantagem para o confronto de volta das quartas de final. Na noite desta quarta-feira (11), no Morumbi, o São Paulo derrotou o duríssimo Atlético-MG por 1 a 0 e ganhou o direito de atuar por qualquer empate na volta (0 x 0, 1 x 1, 2 x 2, 3 x 3...) para avançar na competição sul-americana. Em um confronto parelho e sem grandes oportunidades de gols, o time são-paulino teve que se desdobrar para largar na frente.
“Foi difícil achar os espaços, tentamos ter mais tranquilidade para conquistar a vitória e felizmente conseguimos a vantagem. Claro, é uma vantagem mínima, mas temos que saber aproveitá-la no jogo de volta”, afirmou o Maestro Paulo Henrique Ganso, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros. “Conseguimos um bom resultado, agora temos de jogar bem fora de casa, o que ainda não fizemos”, acrescentou o argentino Jonathan Calleri.
Assim como a dupla, o jovem Rodrigo Caio também valorizou o importante e heroico triunfo. “Merecemos a vitória e lutamos para ter alguma vantagem na volta. Vencemos a primeira batalha, mas não tem nada definido, porque o Atlético tem uma grande equipe e tentará mostrar a sua força em casa”, opinou o defensor. De acordo com os atletas, o incentivo da torcida – que mais uma vez registrou um novo recorde de público do futebol brasileiro, com 61 mil pessoas nas arquibancadas - foi fundamental para superar as adversidades.
“A torcida está de parabéns, porque em um jogo tão parelho e tão pegado, ela fez a diferença. A gente sabia que seria muito difícil. Temos uma pequena vantagem e agora é jogar bem em Minas Gerais para buscar a classificação. Foi um jogo duro, parelho, e nos detalhes conseguimos a vitória”, finalizou o capitão Hudson.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net