Osorio promete 'saudar os jogadores' do São Paulo no estádio do Toluca

Colombiano que dirigiu o Tricolor por quatro meses no ano passado e agora comanda a seleção do México estará no Nemésio Díez para o jogo desta quarta-feira

Fonte LANCE!Net
Osorio já foi ao Morumbi em 2015 para torcer pelo São Paulo no Brasileirão (Foto: Divulgação)
O São Paulo terá um torcedor ilustre na partida desta quarta-feira, às 19h15, contra o Toluca (MEX). O treinador colombiano Juan Carlos Osorio, que dirigiu o Tricolor durante quatro meses na temporada passada, prometeu que estará no Estádio Nemésio Díez para o confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
- Claro que estarei no estádio. Vou saudar os jogadores antes da partida - avisou o técnico, em entrevista à Rádio Globo.
Osorio comandou o São Paulo entre 3 de junho e 6 de outubro de 2015, com 28 jogos, 12 vitórias, sete empates e nove derrotas. Depois de um início promissor, o Lorde sofreu com o desmanche promovido pelo então presidente Carlos Miguel Aidar. Na ocasião, o Tricolor perdeu cinco jogadores e acabou perdendo força na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.
- A minha experiência no Brasil foi ótima, extraordinária. Sonho um dia em voltar ao Brasil para disputar um título, algo que não pudemos fazer. Quero pegar um bom time, de boa estrutura para ganhar um título do Brasileirão. Foi uma experiência enriquecedora, aprendi muito e gostei muito do país, do povo. Quero voltar um dia - projetou o Profe.
A saída do São Paulo, além dos atritos constantes com Aidar, foi motivada por um convite para comandar a seleção do México. Por lá, disputou cinco partidas, venceu todas e nem sequer sofreu gols. O sistema de rodízio tem sido mantido em La Tri, que lidera as Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo.
Avalie esta notícia: 96 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net