Conselheiros colocam Denis em xeque no São Paulo

Fonte LANCE!Net
Um grupo de conselheiros segue pressionando a diretoria são-paulina e dizendo que Denis não tem condições de seguir na equipe. Que não sabe sair do gol.
No Tricolor desde 2009, o goleiro tem contrato até agosto, que a direção diz que será renovado, embora esteja sendo questionada sobre as qualificações do atleta.
Dentro da própria diretoria há divergências sobre Denis, que não passaria a segurança necessária para a defesa e tem falhado seguidamente.
Contra o Strongest, na Bolívia, recebeu cartão bobo no primeiro tempo, falhou feio no gol adversário e ainda foi expulso por uma atitude infantil no final do jogo. E ó que era o capitão do time…
Para piorar, não assumiu de imediato o erro no gol boliviano, responsabilizou a defesa, depois voltou atrás, mas insiste, o que é verdade, que não falhou sozinho. Mas suas declarações só irritaram os companheiros de equipe.
Sem Denis, suspenso para o jogo contra o Toluca, no Morumbi, o de ida do Tricolor nas oitavas da Libertadores, o clube fica sendo Renan Ribeiro, ex-Galo, recuperado de cirurgia no apêndice, mas que não vinha ficando nem no banco de reservas e estaria acima do peso.
Os outros dois nomes para o gol são considerados inexperientes pela direção: Léo, que vinha ficando no banco, e Lucas, de apenas 18 anos, revelado pela base.
Para o Brasileirão a tendência é apostar em Renan como titular ou buscar um goleiro em outro lugar. Uma possibilidade é em Campinas, onde João Carlos tem defendido bem o gol da Ponte.
Os próximos dias e os próximos dois jogos certamente serão decisivos. Para definir essa questão e também a classificação ou não do time para as quartas de final. Em caso de eliminação, a coisa volta a ficar feia pelos lados do Morumbi. A conferir.
Avalie esta notícia: 77 12
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net