'Telê Santana é o pilar de uma era de saudade no São Paulo'

São-paulino fanático e vocalista da banda Ira!, o roqueiro Nasi dá depoimento exclusivo sobre o ídolo tricolor, que morreu há dez anos: ''Rogério Ceni é um produto do Telê''

Fonte LANCE!Net
Telê remete a dedicação e busca por um futebol de qualidade antes do resultado. Foi isso o que ele deixou para os times que treinou. A excelência sempre em primeiro lugar. Ele cuidava dos fundamentos de cada jogador, via se o gramado estava em condições e tinha muito amor pelo que fazia.
Não à toa, o Rogério Ceni nasceu com ele. Mesmo sem ter sido titular com o Telê, Ceni é um produto do Telê. Sem ele, não poderia nem sequer ousar em ser mais do que um goleiro. Com outro técnico, nada teria acontecido.
Foi a partir do bicampeonato da Libertadores que o Brasil se reergueu. Hoje todos times a têm como menina dos olhos, mas isso estava adormecido. A forma como o São Paulo derrubou Barcelona e Milan mostrou a força daquela geração brasileira. Foi uma prévia do que seria a Copa do Mundo de 1994.

Nasi é são-paulino e fã de Rogério Ceni (Foto: Divulgação)
Esse fenômeno do Telê como ídolo máximo não existe talvez em nenhum lugar. Não lembro de um time brasileiro elevar um técnico a esse posto. Isso é de capitão, camisa 10, artilheiro, não de técnico.
Telê continua e continuará um símbolo além dos títulos. Espero que essa tradição seja mantida para sempre. Telê Santana é o pilar de uma era de muita saudade e está acompanhado de Rogério Ceni como as maiores figuras do clube. Logo abaixo deles, coloco Muricy Ramalho.
*Nasi, 54, é vocalista da banda de rock Ira! e são-paulino fanático.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net