Apesar de a direção dizer que Edgardo Bauza permanece no São Paulo independentemente do que aconteça com o time na Libertadores, a história não é bem essa.
Conselheiros têm reclamado do técnico argentino, que não consegue dar um padrão de jogo ao time e emplacar uma sequência de boas partidas.
E na própria diretoria há um racha, com um grupo querendo que o treinador fique, outro questionando suas qualidades. Arrumar o sistema defensivo, principal qualidade de Bauza, até agora nada.
Entre os jogadores o trabalho do argentino também estaria sendo questionado, o que pode resultar em sua saída caso o time não passe pelo Strongest, na Bolívia.
Para avançar na Libertadores precisa de um empate na altitude de La Paz. E o elenco tem reclamado que está sem gás. O que preocupa ainda mais.
Bauza prestigiado
Fonte Blog do Janca
19 de Abril de 2016
Avalie esta notícia:
10
40
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo