Torcedores do São Paulo fizeram o estádio do Morumbi explodir na chegada do ônibus do Tricolor (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O São Paulo entrou no clima de decisão na chegada ao estádio do Morumbi, nesta noite de quarta-feira, antes da partida contra o River Plate, às 21h45, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Concentrados e sem dar entrevistas, os jogadores da equipe anfitriã passaram pelo meio da torcida na chegada pelo portão 1 do local, observando uma festa de sinalizadores, rojões e cantos de incentivo.
Com diversas pessoas subindo até no alambrado que cerca o estádio, os são-paulinos se reuniram em frente ao acesso dos ônibus cerca de uma hora antes, mas o volume da cantoria só aumentou quando os policiais resolveram abrir espaço para a passagem do veículo. A partir daquele momento, sucederam-se 20 minutos de “São Paulo você é o meu amor” e “Sou, sou tricolor”.
Já nas arquibancadas, os presentes fizeram questão de provocar os argentinos que estavam no setor de visitante. “Ão, ão, ão, segunda divisão”, cantaram os tricolores, em alusão ao rebaixamento do River, em 2011. Talvez por não entenderem o português dos locais, os visitantes nem sequer responderam.
Tricolor chega calado e passa por "corredor de fogo" da torcida
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Abril de 2016
Avalie esta notícia:
19
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO