A primeira fase do Paulistão terminou com 61 jogos dando prejuízo dos 150 disputados. Isso representa 40% e apenas quatro clubes conseguiram ter lucro em todos os compromissos como mandante: Corinthians, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo. Destes, o Timão é disparado o maior em arrecadação do campeonato com R$ 6.948.935,00 líquido. Como as quartas e a semis serão disputadas em jogo único, a renda das partidas será dividida.
Quantidade de rendas negativas (por clube) na primeira fase:
Água Santa: 4 rendas negativass em sete jogos como mandante
Audax: 4 rendas negativas em oito jogos como mandante
Botafogo: 4 rendas negativass em oito jogos como mandante
Capivariano: 6rendas negativass em sete jogos como mandante
Ituano: 2 rendas negativas em sete jogos como mandante
Linense: 3 rendas negativas em oito jogos como mandante
Mogi Mirim: 6 rendas negativass em sete jogos como mandante
Oeste: 5 rendas negativass em sete jogos como mandante
Palmeiras: 1 renda negativa em oito jogos como mandante
Ponte Preta: 4 rendas negativas em oito jogos como mandante
Red Bull: 6 rendas negativas em oito jogos como mandante
Rio Claro: 4 rendas negativas em sete jogos como mandante
Santos: 2 rendas negativass em oito jogos como mandante
São Bento: 2 rendas negativas em oito jogos como mandante
São Paulo: 3 rendas negativass em oito jogos como mandante
XV de Piracicaba: 5rendas negativas em oito jogos como mandante
Primeira fase do Paulistão termina com prejuízo em 40% dos jogos
Fonte LANCE!Net/ Blog Bulla
12 de Abril de 2016
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo