Mais de 40 mil ingressos haviam sido comprados pela torcida na hora que escrevi o post.
Nessa conta não entram camarotes, tribunas, conselheiros nas cativas e parcerias comerciais que irão adquirir mais 10 mil.
A expectativa é ultrapassar os 50 mil pagantes.
Os 'hinchas' têm 3 mil bilhetes disponíveis.
A renda, de acordo com estimativa dos dirigentes da agremiação, será de cerca 2,5 milhões.
A carga de entradas, que não foi divulgada, talvez seja reforçada.
Há camarotes que não foram negociados às empresas. A direção pode vendê-los, como se fossem cadeiras, nesse jogo, para os são-paulinos.
A capacidade do Morumbi é superior aos 65 mil, contando todos os espaços e os ingressos gratuitos para crianças.
Por enquanto, a quantidade de ingressos disponíveis é inferior à plenitude de público do Morumbi.
Torcida do São Paulo comprou mais de 40 mil ingressos; Morumbi deve lotar
Fonte Blog do Birner
11 de Abril de 2016
Avalie esta notícia:
146
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo