Depois de Kieza, Vitória revela conversas para tirar Centurión do São Paulo

Fonte ESPN
FOTO: MAURO HORITA/AGIF/GAZETA PRESS
Depois de fechar a contratação de Kieza, o Vitória voltou a procurar o São Paulo agora para tentar a vinda do argentino Centurión. O atleta, que iniciou a temporada em alta com o compatriota Edgardo Bauza, perdeu espaço, foi criticado pelos torcedores e entrou no radar do clube baiano para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Raimundo Viana.
"Existe o interesse, sim, e conversas nesse sentido. Vamos ver", resumiu o cartola, neste domingo, após a vitória de 3 a 2 sobre o Juazeirense, fora de casa, em confronto de ida das semifinais do Baiano.
Centurión foi trazido pelo São Paulo no início de 2015, com o apoio do empresário Vinicius Pinotti, e teve custo estimado em 4,2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões, de acordo com cotação da época) por 70% dos direitos econômicos.
Ele foi titular neste fim de semana, na derrota de 1 a 0 para o São Bento, pelo Paulista.
Bauza escalou um time misto na última rodada da primeira fase do estadual.
Avalie esta notícia: 120 67
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net