FOTO: MAURO HORITA/AGIF/GAZETA PRESS
Depois de fechar a contratação de Kieza, o Vitória voltou a procurar o São Paulo agora para tentar a vinda do argentino Centurión. O atleta, que iniciou a temporada em alta com o compatriota Edgardo Bauza, perdeu espaço, foi criticado pelos torcedores e entrou no radar do clube baiano para a disputa do Campeonato Brasileiro.
A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Raimundo Viana.
"Existe o interesse, sim, e conversas nesse sentido. Vamos ver", resumiu o cartola, neste domingo, após a vitória de 3 a 2 sobre o Juazeirense, fora de casa, em confronto de ida das semifinais do Baiano.
Centurión foi trazido pelo São Paulo no início de 2015, com o apoio do empresário Vinicius Pinotti, e teve custo estimado em 4,2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões, de acordo com cotação da época) por 70% dos direitos econômicos.
Ele foi titular neste fim de semana, na derrota de 1 a 0 para o São Bento, pelo Paulista.
Bauza escalou um time misto na última rodada da primeira fase do estadual.
Depois de Kieza, Vitória revela conversas para tirar Centurión do São Paulo
Fonte ESPN
10 de Abril de 2016
Avalie esta notícia:
120
67
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO