Conmebol muda horário da partida entre São Paulo e River Plate

Fonte Site Oficial
6 de Abril de 2016
Jogo agora acontecerá às 21h45 (horário de Brasília)
A Conmebol decidiu mudar o horário da partida entre São Paulo e River Plate-ARG, que acontece na próxima quarta-feira (13), no Morumbi, pela Libertadores. O jogo estava previsto para acontecer 19h30 (horário de Brasília). No entanto, a entidade alterou para 21h45.
O clube paulista informou que pediu para que a estação Butantã, da Linha 4 do metrô e mais próxima do estádio, fique aberta até mais tarde para que os torcedores consigam deixar o local.
O São Paulo passa por um momento complicado na relação com a torcida. Porém, a goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos-VEN pode animar os torcedores. O próprio clube "alfinetou" os fãs.
Para convocá-la à partida diante do River Plate, na próxima semana, o São Paulo postou em seu Facebook oficial uma imagem de Calleri com as mãos sobre os olhos como se estivesse procurando alguém que esteja ao longe e escreveu: "Cadê você aí no sofá? A gente avisou que era noite de Libertadores no Morumbi".
Avalie esta notícia: 251 47
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode ter Lucas, Luciano e Calleri juntos contra o Vasco; veja o cenário
- São Paulo x Vasco hoje: onde assistir, horário, escalações e novidades no Morumbis
- Cobrado na justiça! São Paulo enfrenta ação por venda de atacante ao Shakhtar
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net