Pela primeira vez desde a aposentadoria, concretizada no fim do ano passado, Rogério Ceni foi ao Morumbi acompanhar uma partida do São Paulo. O Mito se acomodou em um dos setores centrais de cadeiras no estádio e vibrou com a goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN) na noite desta terça-feira. Bicampeão da Copa Libertadores da América pelo clube, ele desejou sorte ao time, que agora tem cinco pontos no Grupo 1 e mais dois jogos para tentar garantir vaga nas oitavas de final.
"Assistindo pela primeira vez o nosso Tricolor jogar no Morumbi, saudade... Rumo à classificação!", publicou o maior goleiro-artilheiro do mundo, com 131 gols. Uma hora após a postagem no Facebook, a publicação já havia alcançado mais de 29 mil curtidas dos fãs do ídolo.
Rogério Ceni vai ao Morumbi para torcer pela primeira vez: 'Saudade'
Ídolo assistiu à goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos (VEN) nesta terça-feira em dos setores centrais de cadeiras e registrou o momento inédito em seu perfil no Facebook
Fonte LANCE!Net
6 de Abril de 2016
Avalie esta notícia:
41
5
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!