Com o resultado na cidade que abraçou o São Paulo e colocou um ótimo público nas arquibancadas, o time são-paulino perdeu a liderança do Grupo C – superado pelo Audax-SP (21) -, mas se mantém na disputa por uma vaga na próxima fase, com 19 pontos no segundo lugar. No próximo final de semana, com a missão de tentar reagir na temporada e retomar o caminho das vitórias, o Tricolor contará com um reforço de peso: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Após uma ampla reforma no gramado – a maior dos últimos 20 anos -, o Morumbi receberá novamente o Tricolor. No sábado (2), o São Paulo enfrentará o Oeste pela 14ª rodada.
Confira as imagens dos bastidores!















Imagens de Rubens Chiri / saopaulofc.net