Edgardo Bauza é alvo de críticas na diretoria do São Paulo

Fonte Blog do Perrone
31 de Março de 2016
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Edgardo Bauza sofre críticas dentro da diretoria do São Paulo. Internas, elas são disparadas por gente que apoiou a sua contratação. A principal cobrança é por não fazer a equipe do Morumbi evoluir.
O argumento é de que era sabido que o argentino precisaria de tempo para fazer a equipe deslanchar, mas a demora agora é vista como acima do esperado. Além disso, incomoda a repetição de erros nos passes e de marcação não corrigidos pelo treinador.
Apesar da cobrança, Bauza segue blindado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e por Luiz Cunha, novo diretor de futebol. Por enquanto, não se fala em demissão do técnico.
A prioridade da dupla é definir a contratação de um ex-jogador para a comissão técnica até o início da próxima semana. Ele ajudaria Bauza como Milton Cruz colaborava com os técnicos do clube quando era auxiliar até ser transferido para cuidar de análise de desempenho e depois ser demitido.
Pintado é o nome preferido. O novo profissional também tentará fazer a diretoria identificar mais rapidamente problemas na equipe. Na avaliação da direção, o executivo Gustavo Vieira de Oliveira não fala a linguagem dos jogadores, o que dificulta a identificação por parte dos dirigentes de alguns problemas.
Avalie esta notícia: 32 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net