O polivalente Zé Luis, que está fora desta temporada por conta de uma lesão no joelho direito, irá assistir ao jogo decisivo diante do Fluminense, no próximo domingo, nos vestiários do Morumbi. O são-paulino lamenta não poder participar da partida, mas estará na torcida junto com os quase 70 mil torcedores que irão comparecer ao estádio.
- A vontade era estar junto com os jogadores dentro de campo. Mas vou para o estádio e apoiar. Tenho que tomar cuidado com a lesão, vou assistir o jogo do vestiário - disse Zé, claramente abatido no CT da Barra Funda.
Mesmo não sendo uma lesão grave, a história com Zé Luis se repete. No ano passado, também na reta final do Brasileiro, o volante acabou se lesionando e perdeu a festa do pentacampeonato. O jeito é lamentar e ficar na torcida pelo hexa.
- O ano passado aconteceu a mesma coisa, um momento decisivo. Acabei machucando. Ano passado foi uma lesão grave e agora é mais simples. Temos de ter paciência. Não adianta ficar desesperado - completou o são-paulino.
Mesmo com a lesão, Zé Luis acredita que 2008 foi o melhor ano na sua carreira. Para isso, é preciso confirmar o título brasileiro, que poderá sair domingo em caso de vitória sobre o Fluminense, algoz na Libertadores desta temporada.
De fora, Zé Luis vai ver decisão no vestiário
Volante não esconde abatimento por ficar de fora da reta final do Brasileiro
Fonte Lance!
27 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano