Antes de a bola rolar no Estádio Paulo Machado de Carvalho, os jogadores são-paulinos presentearam os pequenos mascotes tricolores com ovos de páscoa. A criançada também pôde posar para fotos os ídolos, que fizeram a alegria da garotada. Lugano, Calleri e Kardec foram os mais assediados pela ‘torcida-mirim’, que voltou para casa com uma recordação do clube.
Com o importante resultado, o Tricolor reassumiu a primeira colocação do Grupo C no Campeonato Paulista, agora com 17 pontos em 11 partidas. Após encarar o clube de Ribeirão Preto, o São Paulo terá pela frente duas partidas como visitante – Santos e Linense – antes de retornar ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. No dia 2 de abril, às 18h30 (de Brasília), o Tricolor receberá o Oeste no Morumbi pela 14ª rodada do estadual.
Confira as imagens dos bastidores!

















Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net