Lugano se diz aliviado com vitória suada do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Zagueiro uruguaio vibrou muito com a difícil vitória do São Paulo (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O zagueiro Diego Lugano deixou o gramado do Pacaembu com uma sensação de alívio na noite desta quarta-feira. Incomodado com o mau momento do São Paulo, o ídolo uruguaio comemorou bastante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.
“É um alívio. A gente estava precisando muito dessa vitória”, comentou Lugano, lembrando que o time dirigido pelo argentino Edgardo Bauza vinha de tropeços no Estadual e na Copa Libertadores da América e reclamando do calendário brasileiro.
Apesar da felicidade do defensor, o São Paulo sofreu bastante para chegar aos 17 pontos ganhos no Paulista, dividindo a liderança do grupo C com o Grêmio Osasco Audax. O único gol do jogo deste meio de semana só foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, por Calleri.
“Mais uma vez, o time dominou o jogo todo, como nas partidas anteriores. Talvez a sorte tenha estado um pouquinho a nosso favor porque eles erraram um lance no final e nós convertemos”, concluiu Lugano.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net