Rodada pode fazer São Paulo despencar na tabela

Tricolor corre o risco de sair da zona de classificação

Fonte Diário de SP
23 de Março de 2016
Se a situação do São Paulo já não é boa na Libertadores, onde corre sério risco de ser eliminado antes da fase de mata-mata, no Paulistão, a 11ª rodada também tem potencial para derrubar o Tricolor. Dependendo da combinação de resultados, o time do Morumbi poderá chegar ao fim de semana da Páscoa fora da zona de classificação à próxima fase.
No Grupo C, o São Paulo já está a dois pontos do líder, o Audax, que soma 16 e hoje joga em casa diante do Linense, às 19h30, no Prefeito José Liberatti. Além disso, a Ferroviária, terceira na chave, com 13 pontos, visita o São Bento, às 20h, no Walter Ribeiro.
Se o Tricolor não vencer e os dois adversários diretos do grupo se darem bem, o time de Edgardo Bauza poderá chegar ao clássico contra o Santos, no domingo, em terceiro na tabela — e sem chance de reassumir a ponta, pois não teria como alcançar o Audax na pontuação.
Avalie esta notícia: 4 20
VEJA TAMBÉM
- Cobrado na justiça! São Paulo enfrenta ação por venda de atacante ao Shakhtar
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net