Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Edgardo Bauza não poderá contar com o lateral-direito Bruno e com o volante Hudson na próxima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor enfrenta o Ituano no próximo domingo (20), no interior paulista, às 16h. Os dois jogadores receberam cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Com a penalidade, ficam suspensos para o confronto.
Antes do próximo compromisso pelo torneio estadual, porém, o time tem um duelo pela Libertadores. A equipe encara o Trujillanos na quarta-feira (16), às 19h30, na Venezuela. Na última rodada, os são-paulinos foram à Argentina e conseguiram um empate em 1 a 1 com o River Plate, atual campeão.
Bruno e Hudson não enfrentam o Ituano
Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras
Fonte Site Oficial
13 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
25
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo