O centro de treinamento do São Paulo em Cotia foi muito prejudicado pelas fortes chuvas que atingiram a região na noite de quinta-feira (10) e que seguem nesta sexta (11). Os campos, que ficam na parte baixa do clube, ficaram alagados. Vestiários e dependências internas, incluindo o hotel, que ficam em uma parte superior, não foram afetadas.
Segundo funcionários, o trabalho de limpeza será muito grande, pois ainda há muita lama no local, e a área do gramado precisará ser reestabelecida.

Prejuízos em 2004 e 2015
Em março de 2015, o estádio do Morumbi e a sede social do São Paulo Futebol Clube também foram atingidos por fortes chuvas que caíram na capital paulista. Dentro do estádio, a água tomou conta de quase metade do gramado, o que levou o então vice-presidente do clube Julio Casares a fazer reclamações contra a prefeitura e o governo do estado.
O mesmo aconteceu em 2004, quando o clube chegou a ser beneficiado com o não-pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), no valor de R$ 1,6 milhão, por ter sofrido com alagamentos.